domingo, 10 de maio de 2009

HP: Um verdadeiro absurdo ....


Sou estudante de direito e tenho uma micro empresa ... Comprei um Compaq 6910q que segundo o vendedor é a melhor maquina que existe no mercado ... com pouco tempo de uso a bateria parou de funcionar, Não pega carga, entrei em contato Ca a HP no dia 25 de abril me foi informado que com O5 (cinco) dias estaria chegando na minha casa através de “transportadora” ...

No dia 30, Novamente, entrei em contato com HP e me foi informado que a solicitação estaria sendo entregue com 05 (cinco) dias .... Pasmo fiquei quando entrei, novamente, em contato com a HP tive a informação que “ não tem prazo para a entrega da bateria”.

Hora se a garantia é de 03 (três) anos, a solicitação já foi feita, o prazo dado para a solução do problema é de O5 (cinco) dias e que a HP seria uma boa marca, porque o meu problema não está sendo resolvido???

Talvez por ser Nordestino!

Por tanto, devo informar que estarei dando entrada na ação de restituição por perdas e lucro cessantes cumulada com o pedido de devolução do valor pago como me é garantido pelo código civil e Código de proteção e defesa do consumidor.

E publicarei no meu blog, Toda essa situação, vexatória imposta pela incompetência e descaso causado pela HP. Narrarei toda a situação e mostrarei que a HP não é uma empresa que respeita o consumidor e desaconselhando a compra de qualquer produto da HP.

Sem mais,

Um cliente insatisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário