segunda-feira, 18 de maio de 2009

MOVIMENTO EM DEFESA DA PETROBRÁS.

“Elles”não desistem!

Agora querem uma CPI na Petrobrás, para impedirque a empresa consiga contratar os financiamentos indispensáveis para explorar a enorme jazida que se encontra na camada conhecida como “pré-sal” e preparar nova tentativa de privatizar a empresa, num eventual Governo Serra.

Sempre contando com o apoio entusiástico dos donos de nossa “imprensa marrom” e de alguns de seus fiéis “jornalistas de aluguel”, os políticos ligados à antiga UDN, que mudou de nome para ser ARENA, depois virou PDS, e depois PFL e agora se chamam de DEM e PSDB, mudam a sigla de seus partidos toda hora, para se esconder do povo e conseguir ser eleitos de novo, e de novo, elegendo seus filhos, netos e sobrinhos...

Mas continuam os mesmos!

Sempre contra a independência do Brasil!

Sempre a favor de governos e de empresas estrangeiras!

Primeiro, com a UDN de Carlos Lacerda e do Jornal Globo,diziam gritando: “no Brasil não tem petróleo!”.

Depois, quando Getulio Vargas criou a Petrobrás e provou nossa riqueza nessa área, o mesmo Carlos Lacerda, com a ajuda do Governador de São Paulo, Ademar de Barros e com mais jornais e rádios passaram a dizer que “o Brasil não tem capacidade de explorar petróleo”.

E deram um golpe militar, com o apoio da sétima frota da Marinha dos Estados Unidos.

Mais tarde, com Fernando Henrique, ACM e Serra, do PSDB e PFL, passaram a dizer que “temos que privatizar a Petrobrás!” .

E colocaram na Presidência da nossa Petrobrás um cidadão de dupla nacionalidade ( suíço-brasileiro) ,ligado a bancos suspeitos e órgãos de espionagem estrangeiros, especialistas em sabotagens, período no qual , por “coincidência” ocorreram dezenas de acidentes ambientais com navios, terminais, oleodutos e até em plataforma em alto mar...Lembra dos vazamentos de petróleo na Baia de Guanabara, no Rio Iguaçu, em Cubatão, na Amazonia e no Nordeste...Você lembra?

Culminando com a estranha e ainda hoje mal explicada, explosão e naufrágio da Plataforma P 36, com a morte de dois valentes empregados da empresa.

Era quase um acidente por mês...acidentes que, depois da saída de FHC e desse suíço-brasileiro( ???) pararam de acontecer, como por milagre...

Tudo para “provar” para a população, com a ajuda dos jornais, que elles estavam certos em querer vender a empresas estrangeiras, a maior empresa do Hemisfério Sul.

Agora, quando o sucesso da Petrobrás é inegável e o Brasil se prepara para iniciar o financiamento da exploração da camada conhecida como Pré-Sal, que colocará o Brasil como GRANDE EXPORTADOR DE PETROLEO,uma QUADRILHA DE SENADORES, A SOLDO DE GOVERNOS ESTRANGEIROS, chefiados pelo conhecido “sen..ador” Alvaro Dias, do mesmo partido do Vampiro Serra, resolveram usar a mídia para sabotar o esforço da PETROBRÁS em conseguir financiamento para explorar o Pré-Sal, CRIANDO MAIS UMA CPI, alegando “mudança indevida de regime tributário” e “patrocínios culturais”.

Entre esse bandidos tem de tudo.

Tem gente envolvida em todos os tipos de crime, bandidagem, corrupção, pois sem dinheiro de criminosos eles não poderiam ter sido eleitos.

Quer fazer uma experiência interessante?

Faça uma lista com seus nomes, coloque no Google junto ao lado das palavras: “trabalho escravo no Pará”; “CPI da pedofilia”; “colocou a cavalaria da policia militar para espancar professores”, “dossiê falso”, “pagou o ator que deu uma bengalada no Dirceu”, “nomeação indevida na Assembléia de Pernambuco”; “corrupção de menores”; “grilagem de terras”; “tortura de presos políticos”; “propina”; “suborno”;”abuso do poder econômico”; “corrupção eleitoral”; “remessa de divisas para o exterior”;”CPI do Banestado”; “CPI do Futebol”; “bolsa-família é esmola”; “contra o regime de cotas nas universidades” ; ...

Faça a experiência! Você vai conhecer mais sobre esses bandidos com mandato!

Leia e difunda o NOME E A HISTÓRIA DESSES “SENADORES” DE ALUGUEL,DESSES TRAIDORES que ENVERGONHAM O POVO BRASILEIRO.
E conheça mais sobre a história da Petrobrás e entre na luta a favor da sua permanência em mãos do povo brasileiro.

Vamos esperar que os políticos sérios do Brasil, nessa CPI ,ajam com coragem e aproveitem a deixa para investigar a história da Petrobrás no tempo de FHC e da UDN!Tomara que os políticos mais sérios não se acovardem diante da mídia e que usem a CPI para investigar a sabotagem e os acidentes ambientais que aconteceram com a Petrobrás no tempo em que um genro do presidente FHC, chamado David Zylberstein, era nada mais nada menos do que presidente da Agencia Nacional de Petroleo,( imagine se isso fosse no tempo do Lula!). E que FHC, escolheu para presidente de nossa maior empresa, um cidadão suíço, indicado pelo “primeiro-genro” , em cuja gestão aconteceram “do nada”, mais de 23 acidentes ambientais de origem “não identificada” , dentre eles o naufrágio da plataforma P 36.

Pessoal, temos que arregaçar as mangas e ir para a luta e para as ruas!

Marcelo Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário