terça-feira, 28 de setembro de 2010

Hoje estou aqui para dividir a minha alegria


Caros amigos.

Quando estava no terceiro período da faculdade, já estava preocupado com a prova da OAB, estudava e estudava, nos períodos subseqüentes não foi diferente. No décimo período estava tão nervoso ... resultado, não passei.

Não me rendi, vi onde estava os meus erros e estudei e estudei , mas estava nervoso ... resultado, não passei.

Hoje 36 de setembro de 2010, fui arrebatado por duas grandes alegrias, O meu blog atingiu 1118 visitas em 17 países. Nunca pensei que iria tão longe com meu blog ...

E de acordo com 3 gabaritos, “Extra oficiais”, diferentes passei na primeira fase da OAB ... Há aprendi a controlar a minha ansiedade e o nervosismo ...

Escrevo não para me gabar e sim para dividir esta alegria com vocês.

Agora é só estudar, segurar a ansiedade, estudar... alguém sabe um curso para a segunda fase?

Dario Ferraz Jr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário