quinta-feira, 11 de julho de 2013

Concurso da UFPE nova data ... de novo ...


No poste anterior falamos que o resultado do concurso da UFPE, realizado dia 26 de maio, ainda não tem prazo para ser divulgado e que no Site da Covest uma nota foi postada afirmando que o resultado não sairia naquele dia “por razões técnicas”. 

Porem no site a UFPE foi divulgado um novo calendário (descrito abaixo), porem no site da Covest não foi publicada nem uma Errata e/ou comentário jogando mais duvidas sobre certame. 

26/07 – Os candidatos selecionados para a prova prática/operacional, conforme itens 6.2 e 6.3 do edital do concurso, serão convocados através do site da Covest-Copset. Na convocação constarão local, data e horário das referidas provas.

De 04/08 a 11/08 – A prova prática/operacional será aplicada apenas na cidade do Recife.

Até o dia 19/08 – Serão admitidos recursos à pontuação da prova prática/operacional, que deverão ser apresentados por escrito, junto à Covest-Copset, localizada na Rua Amaury de Medeiros, 206 – Derby, Recife-PE, no horário das 9h às 17h.
Até o dia 26/07 – As decisões dos recursos à prova escrita/objetiva serão divulgadas, juntamente com o resultado da prova escrita/objetiva, no site da Covest-Copset.

Até o dia 26/08 – As decisões dos recursos à prova prática/operacional serão divulgadas, juntamente com o resultado final do concurso, no site da Covest-Copset.

Até o dia 02/09 – O resultado final do concurso será homologado pela UFPE, através da publicação no Diário Oficial da União e divulgado nos sites da Covest e da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe). 

Fonte: http://www.ufpe.br/agencia/index.php?option=com_content&view=article&id=46996%3Adivulgado-novo-calendario-de-concurso-para-tecnicos-administrativos&catid=574&Itemid=72

Nenhum comentário:

Postar um comentário