quarta-feira, 31 de julho de 2013

Garanhuns recebeu a comussão de curso da Faculdade de Tecnologia Darcy Ribeiro

Na tarde de ontem este em Garanhuns uma comissão de investimento da Faculdade de Tecnologia Darcy Ribeiro, situada na cidade de Fortaleza (CE).

Com o objetivo de implantar, na nossa cidade, o curso de pós-graduação em PEDAGOGIA INCLUSIVA (Psicologia Escolar, Gestão com Orientação e Supervisão Escolar, Psicopedagogia Institucional e Clínica, Secretariado Escolar e Libras), alem de ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E FINANÇAS, GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOA e em DIREITO. Todos os cursos são Presenciais, é realizado em na cidade de Garanhuns. 

A instituição irá oferecer aos alunos uma promoção de primeira turma a cada aluno indicado que efetuar a matriculado a quem indicou receberá o desconto de 02 (duas) mensalidades podendo até chegar a 100% das mensalidades. 

De acordo coma a Dra. Christiane Ferraz, coordenadora de pólo Pernambuco, “...a Faculdade de Tecnologia Darcy Ribeiro vem oferecer a cidade o cursos nas áreas tecnológicas, com a carga horária de 1600 horas-aulas e uma duração de dois anos. Os cursos relacionados são: Criação e Produção Publicitária, Gestão Empreendedora, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos e Turismo...” e mais “as atividades relacionadas à pós-graduação latu senso buscam formar profissionais conectados às dinâmicas concernentes ao mundo do trabalho, desenvolvendo novos conhecimentos e práticas que viabilizem um crescimento econômico e social da cidade e do estado de Pernambuco”.

Para a Pré Matricula é só entrar em contato 87 8118.9362

Um comentário:

  1. Fazer acontecer
    As pessoas podem ser dividas em três grupos:
    Os que fazem as coisas acontecerem;
    Os que olham as coisas acontecendo;
    e os que ficam se perguntando o que foi que aconteceu.
    Nosso caráter é aquilo que fazemos quando achamos que ninguém está olhando.
    Nunca deixe de ter dúvidas, quando elas param de existir é porque você parou em sua caminhada.

    ResponderExcluir