quarta-feira, 11 de setembro de 2013

AMTT realiza operação de fiscalização no trânsito


A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) realizou, na tarde de hoje (11), uma operação de fiscalização no trânsito de Garanhuns. A blitz aconteceu num trecho da Avenida Júlio Brasileiro, no bairro Heliópolis, e durou cerca de duas horas. Seis motocicletas e um carro foram apreendidos por irregularidades.

Nas abordagens, a equipe dos seis agentes de autoridade de trânsito verificava o cinto de segurança do condutor e do passageiro, o uso do capacete e viseiras para motociclistas, a regulamentação e a documentação do veículo. O gerente de transportes, Gustavo Henrique, e o diretor de fiscalização de trânsito, André Corsino, também coordenaram e participaram da ação.

De acordo com André Corsino, operações como essa continuarão acontecendo em outros pontos. “Estamos atuando de forma estratégica na prevenção da ilegalidade no trânsito. Quando paramos um veículo, qualquer que seja, não estamos apenas cobrando, estamos educando e sensibilizando a população quanto a importância de estar cumprindo as leis de trânsito, sejam elas federais, estaduais ou municipais”, ressalta o diretor.

Texto: Cloves Teodorico

Nenhum comentário:

Postar um comentário