quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Casas Bahia inaugura loja em Garanhuns

A inauguração da loja da Casas Bahia em Garanhuns movimentou o polo comercial da cidade  nesta manhã de quarta-feira(04). Uma fila de consumidores se formou em frente à loja, ansiosos por conferir os produtos e ofertas do mais novo empreendimento comercial de Garanhuns.

O prefeito Izaías Régis que desde o início do ano vinha acompanhando o processo de implantação da loja na cidade, participou do momento. “Nós estamos muito felizes com essa inauguração que traz junto com ela a geração de 70 empregos diretos em nossa cidade. Uma loja como esta, de renome nacional também ajuda a movimentar a nossa economia, pois consegue atrair novos consumidores da região, que poderão comprar em outros segmentos do nosso comércio”, afirmou satisfeito o Prefeito Izaías.

O diretor de Operações da Via Varejo, Sérgio Grossi, responsável pelas marcas Casas Bahia e Ponto Frio, fez questão de ressaltar em sua fala durante a inauguração, sobre o empenho do prefeito Izaías Régis para que este momento se concretizasse. “Este homem que aqui está é co-responsável pelos empregos de cada um de vocês. O nosso grupo agradece ao empenho do Prefeito Izaías Régis para a chegada das Casas Bahia a Garanhuns”, afirmou Sérgio Grossi.

O gerente de expansão do Grupo, Rudá Azambuja Santos Jr. também ressaltou o empenho do prefeito. “Desde o início o prefeito nos apoiou, entendendo que a parceria entre a iniciativa privada e as instituições governamentais são fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da região.”

Texto: Marcella Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário