terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Festa em Lajedo registrou recorde de público‏

A Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foi um verdadeiro sucesso. Entre os dias 28 e 30 de dezembro de 2013, milhares de pessoas lotaram a Avenida Pacheco de Medeiros e curtiram o evento com muita animação e segurança.

Grandes atrações abrilhantaram as noites. O público contou com os shows das bandas: Swing Nervoso, Brazilian Nigth, Virados do Forró, Forrozão Chama da Paixão, Alex e Banda, Banda Kairós, Didi e Banda, Vilões do Forró e ainda a banda Garota Safada e o cantor Geraldinho Lins.

Nunca foi vista, em toda a história de Lajedo, uma festa tão bonita e com tanta gente. Cerca de 30 mil pessoas foram prestigiar a banda Garota Safada na sexta-feira e o cantor Wesley Safadão, ainda fez questão de estender o seu show por mais meia hora, agradando a todos.

Além do povo lajedense e de toda a região que marcaram presença na maior festa religiosa de Pernambuco, alguns turistas vieram de longe conferir as festividades. Turistas de Alagoas, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte, forrozaram muito nesses três dias de shows.

É importante ressaltar que não houve ocorrências de grande relevância, tudo ocorreu em paz. A entrada com garrafas de vidro foi proibida e revistas foram realizadas pela Polícia Militar no acesso à festa. Seguranças, Policiais Militares, Bombeiros e o SAMU estavam a postos para atender e garantir a segurança de todos. 

A rede hoteleira da cidade ficou satisfeita com o número de turistas que vieram prestigiar o evento; os hotéis ficaram todos lotados, gerando, assim, uma boa movimentação financeira na cidade.

Estiveram presentes o Prefeito Rossine e o Vice-Prefeito Ramos, além de todos os secretários e vereadores da cidade. O prefeito de Ibirajuba, o Sr. Sandro Arandas e os deputados Vinicius Labanca, André de Paula e Mendonça Filho vieram conferir de perto todo sucesso e organização da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O prefeito Rossine agradece a Igreja Católica, a todo o público presente e, principalmente, à juventude lajedense pelo sucesso da maior e mais organizada festa da história do município, esperando contar com o apoio de todos para a realização de outras festividades com a mesma paz, segurança e tranquilidade da Festa do Socorro 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário