segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sinal Amarelo para Copa

Com os recentes protestos contra a Copa fez acender a luz amarela e Dilma convocar reunião de emergência. Alguns países recomendaram cautelas para os turistas por conta dos protestos que geram, com prisões e quebradeiras no Rio de Janeiro de São Paulo.

A presidente Dilma Rousseff convocou uma reunião de emergência para quando ela desembarcar no Brasil, na próximo quarta-feira (29/1), com os ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, da Defesa, Celso Amrim, e do Esportes, Aldo Revelelo. De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério da Justiça, a data e o local da reunião ainda não estão confirmados.

Preocupada com a violência dos protestos, a exemplo do que ocorreu em junho e julho do ano passado, quando as principais ruas das cidades brasileiras foram tomadas por ondas de protestos violentos, entre eles contra o Brasil sediar a Copa com investimentos vultosos em detrimentos da educação, saúde, mobilidade urbana e segurança pública. Depois dos protestos, petistas já admitem que a onda de manifestações poderá prejudicar a reeleição de Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário