quinta-feira, 10 de julho de 2014

Privatização Comunista

Um dos pontos turístico mais visitado em Olinda é o o mirante da Caixa D´Água do Alto da Sé de Olinda. Esta semana fomos informado que o ponto foi privatizado com o argumento de "prestar um melhor serviço aos visitantes do local, um dos principais cartões postais de Olinda" desse modo a prefeitura da cidade admite que é incompetente em gerir um simples elevador.

A prefeitura de Olinda não informou qual o vencedor da concorrência nem quais os critérios que embasaram o certame. O contrato assinado com o concessionário prevê, além da manutenção do local, o incremento de vários serviços, como a instalação de um café/lanchonete no pátio externo da Caixa D´Água, com mesas e cadeiras cobertas. Tanto o elevador panorâmico quanto os banheiros que ficam ao lado do prédio devem ser gerido pelos concessionário. Para acessar o Mirante pelo elevador panorâmico o visitante pagará o valor de R$ 5,00. Porem o uso dos banheiros públicos não teve o valor divulgado ou se não será cobrado.

O equipamento passará a funcionar com segurança patrimonial privada, funcionários treinados e fardados, plano de manutenção preventiva do elevador, revisão periódica de toda a estrutura metálica e do pano de vidros, entre outras melhorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário