quarta-feira, 9 de julho de 2014

Secretaria de Desenvolvimento Econômico promove palestra para empreendedores do setor de alimentação

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), realiza, na próxima sexta-feira (11), a palestra “Boas Práticas nos Serviços de Alimentação”. O evento será realizado no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns (CDL), localizada na Praça João Pessoa, centro da cidade, a partir das 14h00. A iniciativa é gratuita e as inscrições serão feitas no dia. Os interessados devem estar munidos de RG e CPF. Outras informações pelo telefone: (87) 3762 1754. 

A palestra é destinada aos micro e pequenos empreendedores, encarregados, supervisores e manipuladores de empresas que atuam no setor de serviços de alimentação na cidade, como padarias, bares, cantinas, lanchonetes, bufês, confeitarias, restaurantes e cozinhas institucionais. O momento será de orientação quanto aos procedimentos corretos de higienização e manipulação de alimentos, visando às melhores práticas nos serviços de alimentação.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Geandré Nogueira, comenta a preocupação do Governo Municipal em oferecer melhores condições para os empreendedores da cidade. “Esse é um momento fruto de mais uma parceria entre o a Prefeitura de Garanhuns e o Senac. Com a palestra "Boas Práticas nos Serviços de Alimentação", visamos dotar os empresários do setor alimentício de conhecimentos sobre a forma correta de oferecer os seus produtos com segurança aos consumidores. Será uma oportunidade para os empresários desenvolverem mais suas capacidades em produzir alimentos dentro das normas sanitárias e de saúde, levando assim um produto mais saboroso e seguro para os turistas do FIG e para a população de Garanhuns”, ressalta.


Texto: Samara Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário